Proibido o batismo religioso

Purismo não tem batismo religioso 

O Purismo proíbe o batismo religioso. O batismo em qualquer religião é anti-purismo. O batismo tira toda a pureza e inocência das pessoas. 


A religião cria apenas o ódio, o preconceito, o veneno, a adoração à ficção, e também o ódio à Ciência e ao Realismo. 

O Purismo defende o Realismo e a Ciência. 

Você pode crer e descrer no que quiser, mas não deve se batizar. Se quiser continuar com o Purismo / pureza. 


E, estranhamente, a religião parece atrair “demônios” nas pessoas


A religião NÃO dá pureza alguma, e nem caráter às pessoas. Também não evita que elas cometam crimes e sejam condenadas. As suas crenças não te trazem a pureza e a bondade. Porque a pureza e a bondade são de nascença. Isso explica porque os países menos religiosos são também os mais bondosos e pacíficos.

Exemplos: Suécia, Noruega e Holanda.

Enquanto os mais religiosos vivem na ruindade e corrupção. Exemplos: Brasil, Venezuela e Afeganistão.

Enquanto os religiosos jogam tudo nas costas de Deus e dependem da boa vontade dele, os menos religiosos ajudam as pessoas.

E não ter religião NÃO atrai coisas ruins e azar, ao contrário do que mostram os filmes fictícios e novelas da TV, que vivem fora da realidade.

E Deus não é perfeito, assim como também não sabe tudo o que você pensa, tudo que sente, e não ouve todas as suas orações. Ele falha muito, e continuará falhando. Pois ninguém é perfeito, e isso inclui as crenças e Deus.

Então é normal as pessoas não acreditarem nele, ou não confiarem nele.

Pois se deus fosse perfeito, então todas as pessoas seriam religiosas e todas acreditariam nele. Mas muitas não perdoam a sua ignorância, mesmo depois de vários anos. Ou por toda a vida.

Eu só estou a dizer o que é preciso e o que não é preciso para pertencer ao Purismo. E eu já vi gente religiosa que é criminosa e condenada. 
Purismo é dignidade, não religião.

Obs: O deus brasileiro é um dos mais malignos do mundo. E a grande maioria dos crimes no mundo foram feitos por religiosos.

Ano 2024

Nenhum comentário: